Angola

 

 

 

A Associação Angolana de Manutenção e Gestão de Activos está a nascer como resultado da identificação da necessidade da existência de uma organização que promovesse e divulgasse a importância da manutenção e da gestão de activios físicos, assegurando a criação de uma consciência e de uma cultura de boas práticas que se pretende disseminar e enraizar por todos os sectores.
Esta ideia foi inicialmente promovida pelo representante da APMI – Associação Portuguesa de Manutenção Industrial em Angola ao qual rapidamente se juntaram um conjunto de profissionais ligados às actividades de contratação e prestação de serviços, aliados a elementos do Sistema de Ensino Angolano.

Na primeira reunião geral de interessados que se realizou no dia 2011-05-24 participaram 16 pessoas que representavam as 19 entidades, entre empresas, pessoas em nome individual e instituições.
Nessa reunião foi eleita a Comissão Instaladora composta por Joaquim Vieira (AFM / APMI), Telmo dos Santos, Augusto Dongua (Fac. de Eng. da UAN), Gervásio Simão (Intelser) e Sérgio Lopes (Primavera BSS).
Hoje o grupo de interessados ascende já a 95 entidades, entre empresas, pessoas em nome individual e instituições.


Agradecemos o apoio de todos. 
A Comissão Instaladora da AAMGA